Odontologia Biológica

Por meio da odontologia biológica aprendi que definitivamente não somos fragmentados, e hoje entendo que a boca é apenas uma parte do quebra-cabeça. Após restaurada a função do dente o processo de saúde do corpo contínua, processos de destoxificação, limpeza, nutrição adequada e eliminação de hábitos prejudiciais. Desempenham um papel importante e de longo prazo para que você alcance um corpo mais saudável. É disso que se trata a Odontologia Biológica e é nosso objetivo ajudá-lo. Removendo, por exemplo, metais tóxicos dos dentes eu poderia também contribuir positivamente para autorregulação da saúde sistêmica do paciente. Doenças como: Artrite-reumatóide, fibromialgia, tireoidite de hashimoto, fadiga crônica, cardiopatias, etc. São exemplos de patologias em que a fonte ou causa podem ser de focos dentários, pois problemas bucais podem e frequentemente afetam outras partes do corpo. Dispomos de uma Reabilitação Oral Integrativa, visando eliminar campos interferentes, reposicionamento mandibular, utilização de testes musculares e biofísicos. Trabalhar a emoção, regular as reações químicas orgânicas, com desparasitação, destoxificação de metais tóxicos, mudanças de hábitos e comportamentos. Bem como homeopatia, suplementação e modulação hormonal bioidêntica. Apoiando sempre em estudos científicos e no que há de mais tecnológico na atualidade. Mais segurança com menor toxicidade, proporcionando um resultado mais efetivo de forma integral e duradoura para os nossos pacientes. Tratar a causa do problema e não apenas sua sintomatologia. Somos uma totalidade. Tudo está interligado, conectado.