Biorressonância

A análise por Biorressonância identifica a frequência eletromagnética do corpo ou de um órgão em particular.

Cada órgão possui uma frequência eletromagnética única e identificável, que pode encontrar-se em equilíbrio (homeostase) ou em desequilíbrio osmótico. A investigação por Biorressonância permite avaliar o estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema, sendo, portanto, um instrumento que efetua uma análise bioenergética corporal humana.

A Biofísica demonstra que toda a matéria viva tem a sua própria frequência vibracional, que pode ser mutável e influenciada na presença de diversos fatores, tais como: emoções, pensamentos, parasitas indesejáveis, metais pesados, radiação, sons, nutrientes celulares e cores que, juntos ou isoladamente, contribuem para o desequilíbrio orgânico e o surgimento de distúrbios.

A Biorressonância lança as bases para o surgimento da “terapia quântica”, criada pelo Professor Willian Nelson, à época cientista da NASA, sustentada no conceito de “campo energético” desenvolvido através do trabalho de Einstein (prêmio Nobel 1921), Einthoven (prêmio Nobel 1924) Albert Szent-Gyorgyi (prêmio Nobel 1937) e outros, conceito hoje perfeitamente aceito e validado nos círculos científicos. Como nos electroencefalogramas (EEG), nos electrocardiogramas (ECG) ou nos electromiogramas (EMG) que utilizam o registro elétrico para chegar ao diagnóstico, a Biorressonância usa a leitura da energia infinitesimal do ADN, permitindo a leitura da frequência eletromagnética a nível celular num determinado momento.

A Biorressonância é, portanto, um método de análise indolor e eficaz para muitos distúrbios na saúde. Ela atua nos desequilíbrios energéticos causadores do distúrbio, não possui efeitos colaterais.

A Terapia Quântica no entendimento orgânico é o campo das energias celulares coexistentes no organismo de uma entidade cuja resultante é a individualidade do ser. O padrão quântico de um individuo é específico e específico também as partes que o compõem.

A Biorressonancia é uma das formas de entender estes padrões individuais, seja de uma célula, órgão ou sistemas e verificar se há ou não desequilíbrios. Harmonizar estes padrões, significa levar o organismo ao equilíbrio, portanto, reverter a saúde.

O nosso organismo é uma holografia composta de minerais e proteínas, cuja soma quântica faz o individuo único no universo e as semelhanças formam a espécie.

os principais cientistas acreditam que a vibração eletromagnética desempenha um papel muito importante na Natureza. A principal fonte de vibração eletromagnética é o sol, que fornece uma ampla gama de ondas eletromagnéticas, das quais apenas 6% atingem a superfície da Terra.

Todo ser vivo e nenhum ser vivo tem sua própria frequência de ressonância. Cada órgão do corpo tem sua própria frequência de ressonância individual, muito parecida com a nota de um diapasão. Todas as bactérias, vírus, parasitas e fungos também têm suas próprias frequências.

Quando um órgão como o fígado fica doente, a frequência geralmente cai. Por exemplo, os pulmões ressoam a uma frequência de 72 ciclos por segundo, também conhecida como Hetz. Se os pulmões desenvolverem uma infecção, a frequência mudará, geralmente caindo alguns hertz.

Se tomarmos um copo de vinho de cristal como outro exemplo, este também tem sua própria frequência de ressonância em torno de 500 hertz. Se pudermos produzir um som na mesma frequência e colocar o vidro na frente de um alto-falante, o vidro absorverá essa frequência e quebrará. Este é o fenômeno da ressonância.

Da mesma forma, os micróbios também têm suas próprias frequências ressonantes – se pudermos calcular essas frequências, os micróbios absorverão essa energia e explodirão.

A tecnologia da Biorressonância é importante avanço diagnóstico da medicina moderna, e talvez o mais significativo na história do diagnóstico médico.

Estresses físicos, psicológicos, ecológicos e outros estão agravando a situação, estimulando o desenvolvimento de processos patológicos e perturbando o equilíbrio dinâmico. No entanto, esse processo pode ser contornado com a correção bioenergética.

 

Na Koneksi você será testado em:

– Focos bucais;

– Metais;

– Órgãos;

– Poluição eletromagnética;

– Distúrbios geopáticos;

– Substâncias vitais (minerais, oligoelementos, vitaminas, bactérias probióticas e ácidos graxos);

– Enzimas e microrganismos do metabolismo (bactérias, vírus, parasitas, fungos);

– Sistema imunológico;

– Sistema linfático;

– Sistema respiratório;

– Rim/órgãos urinários;

– Sistema digestivo;

– Fígado, vesícula, pâncreas, entre outros.

 

A terapia de biorressonância é apropriada para pessoas com doenças físicas e emocionais. Suas aplicações são de longo alcance. Nós, humanos e animais, estamos sendo bombardeados por inúmeros fatores que podem interromper o fluxo natural perfeito de energia em nossos vários sistemas. Como a Bioressonância oferece uma visão do estado energético, essa modalidade pode oferecer uma visão antecipada permitindo uma estratégia holística de bem-estar preventivo. A Terapia de Biorressonância é, portanto, recomendada para pessoas que lidam com problemas de saúde e para pessoas que desfrutam de bem-estar.

A terapia de biorressonância é usada em todo o mundo e é oferecida na Alemanha há várias décadas. Algumas clínicas usam a Terapia de Biorressonância como parte de sua abordagem de saúde complementar. Alguns estão focados em doenças degenerativas. Alguns sobre alergias. Alguns outros sobre cuidados com a pele. Alguns Aplicativos são extensos, inclusive para serviços veterinários.

https://prezi.com/l4zkfpxti_fm/what-is-bioresonance/

Se você acha que alguém se beneficiaria com esta mensagem, sinta-se à vontade para espalhar o conhecimento compartilhando-a!

Espero poder ter contribuído para que você  continue progredindo em sua própria jornada em direção à saúde e ao bem-estar!

Felicidades!

 

Dra. Flávia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up